domingo, 13 de junho de 2010

Será que o amor era colocar aquela cartinha por baixo da sua porta, com medo de ser descoberta?
Ou será que era amor pegar tanta chuva naquela tarde, só pra te mostrar umas fotos? - pretexto pra te olhar...
Será que era amor ir pra fila às cinco da manhã só pra buscar um par de ingressos praquele show do Caetano e depois descobrir, entre atônita e embriagada, que oito míseros reais me foram secretamente subtraídos?
Teria sido amor te encontrar sempre naquele espaço aberto da biblioteca, trocar uns olhares e depois me esconder com você naquela salinha de vídeo pra trocar beijos quase criminosos e não prestar quase nenhuma atenção na película?
Será que o amor estava em te esperar chegar com tanta bagagem pra 4 dias, só pra entre 4 paredes ter seu calor de encontro ao meu?
E se depois disso tudo eu desvendar que era tudo amor e tudo não tinha que ser levado tão a sério porque era parte de um ensaio geral?
O amor estará sempre na estreia...

2 comentários:

  1. sabe que eu consigo escutar sua voz te lendo?

    ResponderExcluir
  2. também te ouço quando leio teus escritos. e já ia me tomando por louca por conta disso, mas é uma loucura toda mansa, toda doce.
    kisses forever and ever

    ResponderExcluir