sábado, 15 de agosto de 2009

quem sou eu:

deixo isso para mais tarde.
por enquanto fica assim: deixo os óculos de pernas abertas sobre a mesa, fecho a janela do quarto e deito pra esquecer o quanto a vida é bela.

você, meu bem, me traz notícias de um lugar distante. e eu só queria notícias suas. mas como nada é perfeito quando feito por gente, escuto suas palavras. palavras refrigeradas, sem calor de emoção. e novamente as notícias não me interessam. o Brasil não tem remédio, baby. o Brasil é beleza e caos.

quantos dias faz que não sonho? anteontem sonhei. não lembro com o quê. não sei se era bom, mas eu sempre quero voltar para os sonhos - mesmo para os sonhos ruins - que é pra entender um pouco sobre quem sou e coisa e tal. você entende?

não sei. hoje me sinto um último gole desprezado de vodka.

eu absinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário