sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Declaração virtual de sentimentos

Veja, meu bem, estou tentando não ser cruel...tentando não impor minha presença. Eu nem sei quanto tempo faz que não procuro você na "net" ou ao vivo. Sei onde te encontrar, mas não procuro. Então vamos ficar assim, como já foi combinado: perfis "ausente" e "ocupado", no mais perfeito alheamento. Que bênção essa tal de internet na vida da gente, meu bem! Ela foi feita para aqueles desconcertantes momentos em que não se tem nada a dizer ou quando a maldita timidez sabota nosso inventário lexical. Com isso não quero dizer que estou melhor assim, sem notícias suas. Apenas quero que essa lacuna espacial nos aproxime de uma vez para sempre. O que quero é que você diga que estou sendo totalmente tola e num abraço demorado mate minhas dúvidas e minha saudade.

Um comentário: