quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais arrebatamento

me explica
me ensina:
como não me apaixonar por você
como não te deixar entrar no coração
suas cores - as do seu pincel
já moram no meu peito
gotinhas coloridas pingam alegria nos meus olhos
é lembrar de você
e quase chorar
e rir de repente
de tudo e nada
cãozinho revirando o lixo
olhinhos de dizer: "me dá carinho"
nossos corpos estão separados
por lugar e tempo indefinidos, extensos demais...
a luz do seu sorriso nas fotografias
me alimenta de sonhos
me flutua
e volto a ter sete anos
e fazer bolinhas de sabão
gotinhas de detergente pelo carpete
do apartamento...eu crescia um pouquinho todo dia
mas o sonhar calmo e colorido ainda mora em mim
ainda sou a mesma menininha de sete anos
debruçada na cama de minha mãe
lendo gibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário