domingo, 13 de dezembro de 2009

Lingerie

Seja minha putinha
só esta noite
e nada mais, meu bem

me espere deitadinha
vestindo sutiã e cinta-liga
e calcinha diminuta
vermelhinha
me espere deitadinha

seja minha putinha
só esta noite
e nada mais, meu bem

abra um sorrisinho safado
quando eu chegar
com tesão e uma certa timidez
com uma fome tão antiga
com uma vontade tão antiga
de te comer, meu bem

seja minha putinha
só esta noite
e nada mais

me cante ao pé do ouvido
as ladainhas do amor, meu bem

e nada mais.

2 comentários:

  1. Manuzita, o que mais gosto em seus poemas é que, por trás de todo o trabalhão que você tem em criar uma linguagem própria, sua, há um humor enorme em alguns deles. Beijocas, blogueira amiga!

    ResponderExcluir
  2. vc curte diminutivos, sim?
    a construção toda do poema eh pontuada por eles.
    Sugere, para mim, que a personagem eh apertadinha. É um lirismo carnal.
    Bjinho!

    ResponderExcluir