segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

À moda antiga

Como confessar que me encantei por sua alma e corpo numa realidade virtual? Dirão que perdi a lucidez! Dirão tudo e um pouco mais, menos a verdade: que foi amor virtual à primeira vista...Vou te abrir meu coração, vou dizer que imaginei nós de mãos dadas às quatro da tarde, à beira do mar, sonhando um futuro em comum. Pensei em tantas horinhas felizes que poderia passar com você ao meu lado. Parque de diversões, zoológico, motel barato do centro da cidade. Loucas horas de amor. Do nosso amor, correndo contra o tempo. Nosso mágico atrito, a luz fraca, o box estreito para o nosso banho. Tudo tão cor de rosa...Todo um mundo baby para desvendar. Na manhãzinha seguinte nosso olhar cúmplice e abobalhado.
Mas vou parar de sonhar com coisas que só vejo em filmes. E vou parar de ler romances.
Lá fora faz um calor hostil. Lá fora o mundo todo é hostil e ninguém me compreende.
Sou tão romantiquinha e isso é antiquado. Amar é antiquado como anáguas e espartilho.

2 comentários:

  1. nas anaguas , das aguas os peixinhos vivem felizes....anjos se afogam, flores se hidratam....cresce o mato em volta desse planeta onde eu sapo safo pulo ate voce.

    falta o beijo

    ResponderExcluir